Num ambiente histórico muito rico, Danielle Steel oferece-nos uma comovente história de amor e guerra, de gestos de lealdade e gestos de traição, das vidas de três gerações de mulheres e dos seus percursos de sobrevivência e luto, ligadas por uma indomável devoção cujos ecos atravessam o tempo.
O Verão de 1915, em plena guerra mundial, foi um tempo simultâneamente de prosperidade e desconforto para a família Wittgenstein.
Mas para a filha mais velha, Beata, foi também um despertar que a obrigou a tomar a decisão mais importante da sua vida, cujos ecos se farão sentir durante longo tempo.
Mais tarde, agora durante a Segunda Guerra Mundial, caberá à sua filha procurar o lugar entre a família há muito perdida e os seus sonhos para o futuro, um futuro de esperança bem enraizado no solo fértil do passado.
Com toda a elegância que lhe é característica, Danielle Steel dá vida à história e cria uma narrativa ousada e comovente, de personagens inesquecíveis e imagens de grande beleza.
"Ecos do passado", transporta-nos para um mundo já desaparecido e tece uma rica tapeçaria do amor de uma mãe, da coragem de uma filha e da fé inabalável que lhes deu força, mesmo nos piores momentos da História.
Sem comentários:
Enviar um comentário