Quando Alix Madsen está a terminar a faculdade de arquitectura, Adelaide Kingsley morre e deixa-lhe em testamento o usufruto, por um ano, de uma encantadora casa do século XIX em Nantucket.
A relação da idosa com a família Madsen é um mistério para a voluntariosa Alix, que terminou há pouco uma relação, mas Alix aceita o estranho legado, em parte porque lhe dá tempo para planear o casamento da sua melhor amiga.
Parece que Adelaide tinha uma tarefa bastante específica para Alix: resolver o estranho desaparecimento de uma das mulheres da família Kingsley, Valentina, há mais de duzentos anos.
Como se isso não fosse suficientemente perturbador, Alix tem ainda de lidar com o arrogante e extremamente bem parecido arquitecto Jared Montgomery, que vive no anexo da casa.
Sem o conhecimento de Alix, Jared foi incumbido de olhar por ela enquanto está na ilha, tarefa fácil para ele, considerando a inegável química entre os dois.
Mas Jared tem os seus segredos que, se revelados, podem cavar um fosso entre ambos.
Com um glorioso casamento de Nantucket no horizonte, há faíscas no ar e os fantasmas do passado começam a mostrar-se, alguns deles mesmo a sério.
Vendo as suas vidas intimamente entrelaçadas com os destinos turbulentos dos seus passados, Alix e Jared descobrem que apenas corrigindo os erros do passado podem esperar ficar juntos.
Sem comentários:
Enviar um comentário