quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Michelle Knight - Depois do inferno

Uma história verídica.
Michelle Knight foi raptada em 2002, por Ariel Castro, um motorista de um autocarro escolar de Cleveland.
Durante mais de uma década, suportou torturas inimagináveis nas mãos do seu raptor.
Em 2003, Amanda Berry juntou-se ao seu cativeiro, seguida por Gina DeJesus, em 2004.
A fuga destas mulheres, no dia 6 de Maio de 2013, foi notícia de destaque em todo o mundo.
Milhões de simpatizantes ainda hoje se interrogam: O que se passou realmente naquela casa e como encontrou Michelle força para sobreviver?
Ainda não refeita da sua infância tumultuosa, Michelle Knight foi hostilizada pela família e, quando desapareceu, encontrava-se a lutar pela custódia do seu filho.
A polícia acreditou que fugira e, assim, quinze meses depois do seu desaparecimento, retirou-a da lista de desaparecidos.
Ariel Castro atormentou-a com estes factos, recordando-a diariamente que ninguém a procurava, que lá fora, o mundo a tinha esquecido. Mas Michelle nunca cedeu.
Pungente, violento e, por fim, triunfante, "Depois do inferno", revela os pormenores da história de Michelle, incluindo os pensamentos e as orações que a ajudaram a encontrar coragem para resistir às suas inconcebíveis circunstâncias e construir hoje uma vida que merece ser vivida.
Ao partilhar, tanto o seu passado, como os esforços para criar um futuro, Michelle assume a voz dos que não a têm e transforma-se num poderoso símbolo de esperança para os milhares de crianças e jovens adultos que todos os anos são dados como desaparecidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário