terça-feira, 25 de novembro de 2014

A resposta...


Foi esta a resposta que o meu amigo me deu, por e-mail, quando viu o que eu tinha escrito no blogue:



Fiquei sem palavras e olha que muito dificilmente algo ou alguém me consegue tirar as palavras da boca….foi sem sombra de dúvida o melhor do melhor neste marasmo de acontecimentos, neste mar demasiado “flat” para quem gosta de viver em aguas agitadas pelas emoções….


Resta-me agradecer de peito aberto, de coração solidário as palavras que me dedicaste, afinal de contas, como alguém um dia me disse “…da vida tiramos, dores, alegrias, mas sem os amigos, nada disto fará sentido…”   


Não te preocupes, estarei por aqui como sempre…..porque quem gosta cuida, preserva, estima…e eu cuidarei de ti com a mesma devoção que tenho tido desde que te recebi como amiga.


“…You never walk alone..”




Sem comentários:

Enviar um comentário