terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sylvia Day - Refletida

Saga Crossfire, volume 2

Neste tão esperado segundo livro da série crossfire, continuamos a acompanhar a escaldante relação de Eva e Gideon que iniciou em "Rendida", romance bestseller.
Gideon Cross, tão bonito e perfeito por fora como atormentado e complicado por dentro.
Ele enfeitiçou-me com uma paixão que me arrebatou e me despertou os prazeres mais secretos.
Eu não conseguia nem queria ficar longe dele.
Ele era o meu vício, o meu desejo, era meu.
A minha história era tão violenta como a dele, e eu estava igualmente marcada pela vida.
Nunca conseguiríamos ficar juntos, porque era demasiado doloroso...excepto quando era inacreditavelmente perfeito.
Nesses momentos, o desejo e o amor desesperado conduziam-nos a um estado de sublime insanidade.
Gideon e eu estávamos a ultrapassar todas as fronteiras e a nossa paixão levar-nos-ia aos limites da doce e arriscada obsessão.

Sem comentários:

Enviar um comentário