Raffaella Moretti, de longe a rapariga mais bonita da cidade de Triento, no sul da Itália, está prestes a casar com o único rapaz que alguma vez amou.
Parece que a vida sorri a Raffaella.
A última coisa que lhe passava pela cabeça era que, apenas um ano depois, estaria de joelhos e mãos no chão, a limpar uma casa estranha.
À medida que Raffaella luta para reconquistar a sua felicidade perdida, começa a procurar uma maneira de ajudar outros que se encontram na mesma situação que ela a fazer o mesmo.
Temos Silvana, com a sua paixão mal escondida; Carlota, a filha do jardineiro com a sua dor misteriosa; e o simpático e gentil dono do Gypsy Tearoom.
À medida que as vidas destes habitantes se interligam, Raffaella é atirada para o centro de um conflito que ameaça não apenas dividir Triento, mas também destruir tudo o que lhe é querido.
Recheado com comida, amor e desejo, ler este livro é como sentarmo-nos numa esplanada da piazza de Triento, algures entre a azáfama das bancas do mercado e os aromas suaves da padaria de Silvana, e tornarmo-nos numa pequena parte do interminável espectáculo da vida naquele lugar.
Sem comentários:
Enviar um comentário